sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

'Fringe' - Como dizer adeus? - por Naty Lopes!

'Fringe' - Como dizer adeus? - por Naty Lopes!


Como é possível dizer adeus à 'Fringe'?


Como despedir???

Como dizer adeus pra uma parte da minha vida... Sim, é só mais uma serie (pra muitos outros) pra mim é uma lição de vida... São 5 anos (no meu caso 2) sorrindo, chorando, vibrando, brigando com a equipe mais brilhante da ficção! Sim, Peter, Olivia, Walter e Astrid irão deixar uma saudade tremenda!!

Pra quem não assiste, não consegue entender o que essa serie significa ou acham tudo isso uma besteira. 


Mas não... Walter com toda a sua pureza me fez enxergar muitas coisas de uma forma diferente... Me fez entender que sempre haverá o perdão, que sim, Deus ou uma força superior existe. 

Olivia me mostrou como ser forte, encarar os medos, lutar pelas pessoas, Peter sempre sereno diante de tudo que enfrentou ... Não dá pra expressar o que Fringe mudou na minha vida... Só sei que foi muita coisa.

Quantas risadas o Walter conseguiu me arrancar (Astro, Afro, Aspirina RS) como não sorrir... Além da sua alma de criança... E a Gene, não, ela não é uma simples vaca, ela tem sentimentos né? E nós por ela!! 

Olivia e Peter, pra mim o casal mais lindo da ficção, o quanto eles sofreram para estarem juntos e mesmo juntos foram tantas as coisas pelas quais passavam... Idas e vindas!!! Quantas vezes eu quis pegar os dois e falar... Owwwww... Vcs se amam fiquem juntos... Mas não pude então chorava, brigava...revia e revia as cenas... 

E Peter e o Walter que lindo esse amor de pai e filho, um amor que rompeu universos... Quantas cenas me debulhei em lágrimas ao ver o sofrimento do Walter, o medo de perder seu filho... Esse amor me ensinou muito sobre nossos pais.

Não posso me esquecer das viagens que Fringe me proporcionou, nas coisas que me fez acreditar... Eu viajei para outro universo, sei que tenho uma versão alternativa.

Quantas viagens com Walter usando LSD nós fizemos?? Várias.... Bom Fringe não é só uma serie é A serie... E hoje dizer que é o FINAL machuca, dói... Destrói, porque essas 2 horas finais vão ser doídas.

Já fazem meses que venho me preparando para o fim, mas ainda assim não consigo dizer adeus, não consigo deixar Olivia e Peter irem... Não consigo pensar que não mais ouvirei o Walter inventar um novo apelido para Astrid... Imaginar que na próxima sexta não teremos um novo episódio, que não teremos novos casos. 

Mas mesmo relutando eu preciso agradecer a Fringe por ter me ensinado tanto... Ter me feito crescer, ter me aceitado... E além de tudo ter me proporcionado encontro com outros fãs, que hoje são meus amigos!

Obrigada FRINGE por esses anos... Obrigada por me trazer, amor, entendimento, perseverança, perdão...Obrigada amigos por estarem comigo!!!


E que não seja um adeus, mas sim até logo... Pois quando a saudade bater, podemos rever rever , rever e comentar... Pra sempre em nossos corações!

Saudades é o que sentiremos!

Nenhum comentário: