segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'Fringe' - Homenagem à série! - por Marcos Doniseti!

'Fringe' - Homenagem à série! - por Marcos Doniseti!

Fás de 'Fringe' elaboram documento para homenagear a série. Faça parte desta iniciativa você também. 

Como já comentei aqui no blog, faço parte do grupo 'Fringe Brasil' no Facebook, onde debato e troco idéias e informações com inúmeros outros fãs da série.

Após a exibição dos dois episódios finais, elaboramos um documento no qual procuramos agradecer aos produtores, atores, roteiristas, enfim, a todos os profissionais que trabalharam na série durante estes cinco anos.

O texto já foi traduzido para o Inglês e a idéia é divulgá-lo no maior número possível de blogs, sites e nas redes sociais. Então, esta minha postagem tem como objetivo pedir aos fãs do seriado que ajudem na divulgação do documento. 

O objetivo disso é obter o maior número de assinaturas possível para o documento, tornando-o bastante representativo dos fãs brasileiros. Quanto mais assinaturas o documento conseguir, melhor. Estaremos, assim, mostrando a força dos fãs brasileiros de Fringe para o mundo inteiro. Inclusive, vamos tentar fazer com que outros blogs e sites que comentam sobre 'Fringe' também venham a fazer a divulgação do documento, para que mais pessoas possam tomar conhecimento dele e o assinem.  

Depois que essa etapa de divulgação e coleta de assinaturas estiver concluída, a ideia é divulgar esse documento nos blogs, sites e endereços dos profissionais que trabalharam na série, e que também possuem contas no Twitter, Facebook, sites, etc, como são o caso do Joel Wyman, Lance Reddick, Joshua Jackson, Michael Cerveris, Michael Kopsa, Anna Torv, para que eles tomem conhecimento do mesmo. 

Se você que é fã de 'Fringe' gostar da idéia e decidir apoiar essa iniciativa, então sugiro que entre na página do Facebook onde o documento foi publicado (ver link abaixo) e deixe um comentário ou clique na opção curtir do texto que daí o seu nome será incluído na Lista de Assinaturas. 

Caso você não tenha Facebook, mas quiser apoiar a iniciativa, então deixe um comentário aqui mesmo no blog, na parte de comentários desta postagem, com o seu nome completo, para que o mesmo seja incluído na Lista de Assinaturas. E se puderem, também pedimos que ajudem na divulgação do documento em suas contas de Facebook, Twitter, blogs e sites nos quais estejam cadastrados ou que costumam frequentar. 

Antecipadamente, agradecemos o seu apoio e a sua colaboração.  

Obrigado.

Link:

Texto dos fãs homenageando 'Fringe':




Nenhum comentário: