quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

'Fringe' - Petição pela produção de um filme! - por Marcos Doniseti!

'Fringe' - Petição pela produção de um filme! - por Marcos Doniseti!
Afinal, o que aconteceu com Walter no futuro? E Olívia e Peter irão tentar trazê-lo de volta? Como Walter e Michael convenceram o cientista norueguês a mudar o seu projeto, deixando de eliminar as emoções da espécie humana? Em um futuro filme questões como essa poderiam vir a ser respondidas. 

Por iniciativa de um fã, foi criada uma petição na qual se pede que seja produzido um filme de 'Fringe'. 

Como vimos aqui recentemente, Joshua Jackson (em entrevista) e Michael Cerveris (em seu Twitter) disseram ser possível que um filme de 'Fringe' venha a ser produzido. Cerveris chegou a dizer que isso poderia vir a acontecer em um ou dois anos. 


Os fãs do seriado já mostraram a sua força em vários momentos. Sempre que a série esteve sob ameaça de ser cancelada, eles se mobilizaram intensamente e conseguiram prorrogar a existência da mesma.


Joshua chegou a declarar que se dependesse apenas da audiência e do retorno financeiro, 'Fringe' não teria chegado à quarta temporada e que a mobilização dos fãs é que garantiu a produção de mais duas temporadas do seriado. 


Portanto, vale a pena se mobilizar mais uma vez e assinar a petição. Afinal, como disse o Walter, 'Tudo é possível. Até Papai Noel'. E sonhar não paga imposto, bem como assinar a petição.


Apóiem a iniciativa e assinem a petição. O link para isso é este aqui:


http://twitition.com/jqi8y

Nenhum comentário: