terça-feira, 17 de maio de 2016

'The X-Files: Origins': Conheça o Mulder e Scully adolescentes! - Marcos Doniseti!

'The X-Files: Origins': Conheça o Mulder e Scully adolescentes! - Marcos Doniseti!
'The X-Files: Origins' mostra a vida de Mulder na adolescência, quando ele já fazia seus trabalhos de investigação a respeito de fenômenos inexplicados. 
Livro sobre Mulder e Scully quando eram adolescentes será lançado em Agosto, pela IDW Publishing.

O livro será escrito por Jody Houser e Matthew Dow Smith e será desenhado por Chris Fenoglio e Corin Howell, sendo que o mesmo estará disponível, em primeiro lugar, em plataformas digitais.

Somente depois é que o mesmo será lançado em formato impresso, pois o editor da série, Denton J. Tipton, entende que esta é a melhor maneira de atingir os jovens.
As edições serão lançadas semanalmente, online.

Mulder e Scully irão investigar casos de forma separada. Scully investigará o assassinato de seu professor, enquanto que Mulder trabalhará num caso que ocorre no 'Martha’s Vineyard'.

Houser disse que sempre houve referências à adolescência de Mulder e Scully no seriado e que isso influenciou no rumo que as vidas deles tomaram. As histórias de 'The X-Files: Origins' também irá ajudar a entender porque a dupla acabou indo trabalhar nos 'The X-Files'.
'The X-Files: Origins': Desde a adolescência Scully já atuava como investigadora. Livros sobre Mulder e Scully na adolescência contam com a aprovação da Fox e de Chris Carter. 
Tipton disse que as histórias estão conectadas e que elas irão agradar a todos os públicos, de todas as idades. Tipton também disse que Chris Carter e a Fox são grandes entusiastas do projeto.

Sinopse:

Antes do FBI, antes do 'The X-Files', eles eram apenas dois adolescentes em busca da verdade. 

No 'Martha's Vyneyard', um jovem Fox Mulder investiga algo estranho que está acontecendo na 
ilha, enquanto em San Diego, uma Scully de 13 anos de idade observa o assassinato de seu professor. Dois filhos, dois mistérios, uma conspiração que ameaça o futuro da humanidade.

Link:

http://www.comicbookresources.com/article/exclusive-idws-x-files-origins-introduces-teen-scully-mulder

Nenhum comentário: